Quem Somos

MelissaRolembergDireção
Melissa Rollemberg Camboim
Professora desde 1992, só de curso preparatório desde 1998.

O Ponto dos Concursos começou em 2007, numa parceria com outros profissionais, que, na época, tinham o mesmo ideal: de forma prazerosa e dinâmica, passar conhecimentos adquiridos e dicas para os concursandos.

O Ponto dos Concursos já é referência em aprovação. Tem hoje no Tribunal de Justiça de Sergipe mais de 50 alunos nomeados e empossados. Para dar continuidade a essa alegria, com o resultado da PETROBRAS obteve classificações satisfatórias: em técnico de operações júnior o 3° lugar (Maurício Moura Gonçalves de Menezes), o 12° (Pedro Henrique de Jesus Santos) e o 20° ( Marcell Mendes Santos Silva). Com o Ponto dos Concursos a sociedade só teve a ganhar, pois as demais centrais precisaram se adaptar às novas metodologias implantadas.

O Ponto oferece alguns diferenciais:

  • O material didático: todo preparado por seus professores, profissionais competentes e reconhecidos por aqueles que são “concurseiros”;
  • Os  sábados letivos: utilizados para a resolução de provas das bancas representantes de cada curso;
  • O domingo legal: professores convidados para ministrar aulas nos interiores para os alunos da região em geral;
  • Simulados: são provas em que os ”concurseiros” poderão ter noção de tempo e da realidade de uma prova;
  • Possui  unidade em Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá. O Ponto, através de sua sensibilidade, percebeu uma enorme carência de cursos preparatórios para concurso nessas regiões, os próprios “concurseiros ” reivindicavam isso.

O Ponto tem  uma preocupação crescente em relação à motivação dos seus alunos, por esse motivo cativa ao máximo com aulões, com recursos modernos: orkut, site (com atualizações constantes, tira-dúvidas, provas), messenger e com frequentes depoimentos de alunos empossados, que retornam ao Ponto a fim de outros concursos com melhores salários e outros estímulos.

Agora o Ponto dos Concursos deixa uma mensagem para você:

A vitória é o que todos almejam, mas para consegui-la precisamos estar prontos. Costumamos dizer que existem ingredientes para chegar a ela: disciplina (horário de estudo e organização), perseverança (o concursando deve saber que há um caminho para percorrer e este pode ser de 1 mês, 1 ano ou mais) e conhecimento (segurança em relação aos conteúdos exigidos pelo concurso). A paciência seria um atributo próprio dos vencedores, pois nem sempre o nosso tempo é o de Deus. Se você reunir tudo o que foi dito, tenha certeza de que está realmente pronto para realizar um de seus projetos: o ingresso no serviço público ou até a realização de empreendimentos mais arrojados. Fique sabendo que a família Ponto dos Concursos acredita na sua vitória!!!