Escolha uma Página

CONCURSO PM/PA


Todas as seis empresas que apresentaram propostas receberam aval positivo e continuam na disputa para realização do concurso da Polícia Militar do Pará. O edital de abertura de inscrições será publicado ainda no segundo semestre. A data específica somente poderá ser confirmada após a oficialização do nome da empresa escolhida.

A oferta inicial será de 2.469 vagas. A seleção será para as carreiras de praça, oficiais, praça auxiliar de saúde, praça música e oficiais de saúde. No caso de praças será necessário possuir ensino médio, enquanto que para oficiais será exigido nível superior, com remunerações iniciais que devem ser de R$ 2.936,80 para praças e R$ 5.937,36 para oficiais.

As seis empresas que participam do processo licitatório são as seguintes: Cebraspe, Cetap, Instituto AOCP, Consulplan, Instituto Iades e Fadesp.

Os interessados devem possuir idade de 18 a 30 anos, com altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Para oficiais, o concurso deve contar com limite de idade de 35 anos, também com altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Estuda, que a vida muda!

FALE AGORA!
1
Posso ajudar?
Olá! Para falar com o SUPORTE agora via, WHATSAPP, clique em FALE AGORA ou se preferir envie e-mail para: ead@pontodosconcursos.net detalhando sua dificuldade!