Escolha uma Página

10/12/2020

Novidade boa para os concurseiros da área bancária! Foi definida a banca organizadora do concurso Banco Estadual de Sergipe (concurso Banese). A empresa escolhida para conduzir o certame foi o CEBRASPE.

Depois da escolha da banca, o próximo passo é a efetivação do contrato, e posteriormente, a publicação do edital. Ainda não foram divulgadas informações sobre cargos e vagas, mas ficaremos atentos a toda atualização sobre o certame!

 O último concurso do banco ocorreu em 2011, na época foram ofertadas 42 vagas imediatas mais cadastro de reserva para níveis médio e superior.

Ao longo deste artigo reunimos as principais informações e novidades sobre o Concurso Banese. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Principais informações do concurso

Foi publicado no Diário Oficial, o contrato entre o Banco Estadual de Sergipe (Banese) e o Cebraspe, empresa escolhida para conduzir o certame.

O Banco ainda não divulgou informações sobre cargos e vagas que serão ofertados. Mas o jornalismo do Estratégia Concursos está apurando e em breve trará novas notícias sobre o certame.

Último concurso Banese

O último certame do Banco Estadual de Sergipe ocorreu há 9 anos, na ocasião foram ofertadas 42 vagas imediatas mais cadastro de reserva para nível superior.

As oportunidades foram para os cargos de Técnico Bancário III – Área Informática – Desenvolvimento, Técnico Bancário III – Área Informática – Suporte, que exigiam nível superior e Técnico Bancário I, para nível médio.

FALE AGORA!
1
Posso ajudar?
Olá! Para falar com o SUPORTE agora via, WHATSAPP, clique em FALE AGORA ou se preferir envie e-mail para: ead@pontodosconcursos.net detalhando sua dificuldade!