09/06/2022

Enquanto o próximo edital do concurso TJ SE (Tribunal de Justiça de Sergipe) é aguardado, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus) pede a criação de mais cargos de Analista.

O pedido foi protocolado junto à Presidência do Tribunal de Justiça do estado e no documento, a entidade pede, em especial, pela ampliação de especialidades como contabilidade, psicologia e serviço social.

Além disso, também foi solicitada a criação de cargos para outras áreas, como Comunicação Social, medida que não acontece há mais de 10 anos. Em reunião, o sindicato frisou que existe a possibilidade da criação de especialidades para Analista em história, jornalismo, design gráfico e enfermagem.

Outra pauta em questão, também está a exigência de nível superior para o cargo de Técnico Judiciário, o que ainda não foi definido pelo TJ SE.

Panorama concurso TJ SE

O novo concurso TJ SE está previsto para ser realizado ainda no ano de 2022, mas ainda segue sem data para publicação. Veja detalhes aqui!

O último certame do órgão foi lançado em 2014, com a oferta de 36 vagas imediatas e mais oportunidades em cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

As remunerações ofertadas foram de R$ 4.032,45 para os cargos de Analista e de R$ 2.457,39 para os cargos de Técnico, valores que podem ser maiores na próxima seleção.

As oportunidades foram divididas da seguinte maneira:

  • Analista Judiciário (Administrativa, banco de Dados, Análise de Sistemas, Direito, Redes, Segurança da Informação, Infraestrutura, Webdesigner, telecomunicações, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, estatística, Medicina, Psiquiatria, Psicologia e Servço Social);

  • Técnico Judiciário (Administrativa/ judiciária e programação de Sistemas).

Resumo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?